Nossa história

A família Belentani sempre teve como tradição reunir  família e amigos, não apenas em datas comemorativas mas também em momentos de lazer. Tradição esta que contemplava inclusive a produção artesanal dos alimentos e bebidas consumidos nestes encontros. Mais alguns anos se passaram e em 2012, inspirado em seus avós, João decidiu que era o momento de aprender mais sobre esta descoberta e compartilhar com seus amigos e familiares tudo o que uma cerveja realmente significa. João entendeu que deveria tratar a cerveja com a importância que ela merece e que era o momento de criar “RECEITAS PARA COMPARTILHAR”.  Dia após dia, novas receitas surgiram, se aprimoraram, foram degustadas e aprovadas, não só pela família e amigos, mas também por muitos cervejeiros já atuantes na cena artesanal da capital paulistana. Após muitos feedbacks, estudos, aprovações e uma boa dose de determinação João se formou sommelier de cervejas e iniciou os planos de profissionalizar esta aptidão em produzir cerveja e poder levar a JBeer não somente aos amigos e familiares, ou aos que assim como nós são apaixonados pela boa cerveja, mas também a todos aqueles que ainda nem imaginam que serão envolvidos pela cultura cervejeira e em abril de 2015, a JBeer entrou definitivamente para o mercado cervejeiro artesanal, com o lançamento do nosso primeiro rótulo comercial, produzido conforme premiada receita exclusiva que, enquanto caseira, foi finalista em concursos da associação que reúne os cervejeiros caseiros de âmbito estadual e nacional.

----------------------------------------

Nossa Missão

Desenvolver e produzir receitas cervejeiras para compartilhar a importância com a qual uma cerveja artesanal merece ser tratada, garantindo satisfação e diferenciação a todos atualmente ou futuramente envolvidos pela cultura cervejeira.

Nossa Visão

Ser referência no mercado de cervejas artesanais por investir na garantia da qualidade e da fidelidade de nossas receitas caseiras também em escala comercial.

Nossos Valores

Somos focados em qualidade.
Buscamos crescimento sustentável com inovação.
Satisfação do consumidor.