Nossas cervejas

Apresentamos nossas cervejas e um breve resumo da história de cada uma dela.

Nossa primeira receita testada e aprovada ainda enquanto caseira também é a nossa primeira receita comercial. Desenvolvemos ela em 2013 para o concurso nacional das Acervas.

Lançamento comercial - ABR/2015

No aroma e no sabor, a J.Beer American Amber Ale traz o equilíbrio ideal entre as notas cítricas – conferidas pelo lúpulo americano - e as carameladas – proporcionadas pelo malte, que se complementam perfeitamente nessa receita.
Sua cor é avermelhada e, por não ser filtrada, é uma cerveja levemente turva. Possui boa formação e estabilidade de espuma e seu corpo é considerado médio. Harmoniza com hambúrguer com cebola caramelizada, espetinho de carne bovina, frango a passarinho, queijo gouda e  cordeiro grelhado.


Premiações enquanto caseira

2013 - 3º lugar no 8º Concurso Nacional das Acervas
2013 - 1º lugar no II Concurso Interno da Acerva Paulista

--------------------------------------

Nossa segunda receita comercial, surgiu também em 2013, quando resolvemos criar uma cerveja mais complexa e encorpada.

Lançamento comercial - AGO/2015

No aroma, a J.Beer Wee Heavy traz notas de caramelo com um leve toque de turfa. No sabor essas notas se completam com um leve aquecimento, proveniente do seu teor alcoólico. A levedura escocesa utilizada proporcionou uma complexidade ao sabor, muito agradável ao paladar.
Sua cor é cobre e, por não ser filtrada é uma cerveja levemente turva. Possui boa formação e estabilidade de espuma e seu corpo é considerado médio alto. Harmoniza com carne defumada, queijo brie e galeto grelhado.


Premiação

2016 - Medalha de PRATA em sua categoria no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau

Premiações enquanto caseira

2014 - 1º lugar GERAL no BEST OF SHOW no 9º Concurso Nacional das Acervas
2014 - 2º lugar no Concurso Cervejeiro Caseiro BIERLAND
2015 - 2º lugar na categoria STRONG ALE no 10º Concurso Nacional das Acervas


--------------------------------------

Nossa terceira receita comercial, surgiu em 2014, de uma ideia simples; dar um toque de pimenta à nossa American Amber Ale.

Lançamento comercial - JAN/2016

No aroma, a J.Beer FLAME traz as notas cítricas – conferidas pelo lúpulo americano - e as carameladas – proporcionadas pelo malte, e no sabor, o final é equilibrado com uma leve picância, vinda da pimenta dedo de moça que é adicionada.
Sua cor é avermelhada e, por não ser filtrada, é uma cerveja levemente turva. Possui boa formação e estabilidade de espuma e seu corpo é considerado médio. Harmoniza com hambúrguer, queijos curados e muito churrasco.

--------------------------------------

Para brindar o primeiro aniversário de vida comercial, apresentamos ao mercado o quarto rótulo de nosso portfólio em latas de alumínio de 350 ml. Uma American IPA com rótulo que ressalta a imponência do Charging Bull, famosa escultura de bronze de Wall Street, possui traços que conversam com o folclore nacional dos bois cantados de cordel e traduzem em imagem a personalidade desta receita, intensa e bem executada. Esta é a DE BULL, forte em sua essência e deliciosa em sua mistura.

Lançamento comercial - MAI/2016

No aroma, a DE BULL predomina as notas resinosas – conferidas pelo lúpulo americano, e no sabor, o equilíbrio com notas de cereais e toffee proveniente dos maltes.
Sua cor é alaranjada e, por não ser filtrada, é uma cerveja levemente turva. Possui boa formação e estabilidade de espuma e seu corpo é considerado médio. Harmoniza com carne vermelha assada, comida mexicana, hambúrguer e queijo gorgonzola.

--------------------------------------

E o que será que estamos preparando para vocês? Aguardem que vem novidades...